terça-feira, 21 de setembro de 2010

VIVER OU DESISTIR


          

Ta esquecido, inevitavelmente se esqueceu. É , naquelas horas em que esquecemos que temos vida, e nessas horas vai embora o pensamento de como se deve viver. É quando esquece que a felicidade ta no sorriso das crianças, na nostalgia das lembranças , no âmago da questão , ter coragem de continuar a viver. Quem falou que era fácil viver?
Definitivamente , deve haver uma escolha , e a cada escolha uma direção , na vida , o que faz a diferença são as escolhas. Normalmente é necessário criar forças , já que normalmente, nós seres humanos , nos encontramos entristecidos com coisas que fojem ao que busca o nosso ego, ou coisas que atrapalham no que queremos. Como buscar forças , se nos encontramos contrariados? Pois é, se estamos contrairados , isso impulsiona a força , é buscar na sentimento que impulsiona em contrário o motivo de seguir. São coisas que começam numha manhã , duram o resto do dia ,talvez semanas , talvez meses , talvez anos , e daí , talvez não dure mais...
         O fato é : antes de desistir , devemos tentar , porque as vezes , quando estamos chegando , e não sabemos disso , simplesmente desistimos. Desistir , é fácil demais , conseguir , é difícil . mas se consegue alimenta o ego ,alimenta a vida , alimenta o sorriso , alimenta a vaidade , alimenta outras conquista , alimenta a esperança.... Normalmente , se você se sente esquecido , é porque você ja se esqueceu de você mesmo , você anda desistindo de você , cabe você analisar se de fato vale a pena desisitir , porque viver é conhecer o presente , desistir , é arriscar no ausente.