Ta esquecido, inevitavelmente se esqueceu. É , naquelas horas em que esquecemos que temos vida, e nessas horas vai embora o pensamento de como se deve viver. É quando esquece que a felicidade ta no sorriso das crianças, na nostalgia das lembranças , no âmago da questão , ter coragem de continuar a viver. Quem falou que era fácil viver?
Definitivamente , deve haver uma escolha , e a cada escolha uma direção , na vida , o que faz a diferença são as escolhas. Normalmente é necessário criar forças , já que normalmente, nós seres humanos , nos encontramos entristecidos com coisas que fojem ao que busca o nosso ego, ou coisas que atrapalham no que queremos. Como buscar forças , se nos encontramos contrariados? Pois é, se estamos contrairados , isso impulsiona a força , é buscar na sentimento que impulsiona em contrário o motivo de seguir. São coisas que começam numha manhã , duram o resto do dia ,talvez semanas , talvez meses , talvez anos , e daí , talvez não dure mais...
O fato é : antes de desistir , devemos tentar , porque as vezes , quando estamos chegando , e não sabemos disso , simplesmente desistimos. Desistir , é fácil demais , conseguir , é difícil . mas se consegue alimenta o ego ,alimenta a vida , alimenta o sorriso , alimenta a vaidade , alimenta outras conquista , alimenta a esperança.... Normalmente , se você se sente esquecido , é porque você ja se esqueceu de você mesmo , você anda desistindo de você , cabe você analisar se de fato vale a pena desisitir , porque viver é conhecer o presente , desistir , é arriscar no ausente.
2 comentários:
Quando nasci não em entregaram o manual de viver! Não, realmente não é fácil viver, poder ser facial estar vivo mas viver nem sempre é possível.
Foi muito engraçado quando li seu poste, pois é exatamente o que ando lendo essa semana! Alimentar o ego daquilo que somente você pode alimenta-lo. Simplesmente muitas vezes buscamos saídas, becos dentro de nos mesmo para podermos nos esconder de nós mesmo, seja no relacionamento, do trabalho ou em qualquer coisa! Esquecemos do fato de estarmos morrendo por estarmos vivos, que viver custa nossa vida, então viver por você mesmo é apenas o seu dever! Buscamos mesmo, sentimentos para continuar viver... uma escolha anula a outra?! E se anular terei como voltar?! Mas se for o certo, e nao for o certo que eu queria, o que posso fazer?! São tantas perguntas, onde as respostas estão aqui dentro de cada um de nós, nunca saberemos se realmente essa vida é para valer, apenas temos que fazer ela valer, sem covardia de errar, de assumir que é realmente e ser corajoso o suficiente de arriscar, de colar a cara a tapa para não se esquecer para não sentir o corpo frio de covardia!
Parabéns, gosto muito das coisas que lei aqui em seu blog!
Abraçãoo!
Postar um comentário